• (34) 98834-3568 - (31) 99107-9180

mídias sociais

O segmento da publicidade digital deverá crescer 16% para 83 mil milhões de dólares nos EUA este ano, segundo a eMarketer. O Google e o Facebook vão dominar 60% da evolução.

O Facebook e o Google detêm a maior percentagem das receitas publicitárias digitais e, segundo as estimativas da eMarketer, vão reforçar ainda mais a liderança neste segmento.

No final do ano, as pessoas estão mais ativas em redes sociais. De acordo com o Facebook, houve um aumento de 24% no volume de postagens no ano passado. O aumento também é visto no Instagram, com crescimento de 17% nas atividades. Além dos tradicionais eventos de fim de ano (como o amigo secreto com o pessoal da firma), entram para a conta as compras da Black Friday e de Natal. Tudo isso aumenta o nível de atividades dos usuários. 

 A Sprinklr, empresa de tecnologia que oferece soluções para gestão de experiência social do consumidor, divulga anualmente o estudo “Horários Nobres nas Redes Sociais”, que avalia os dias e horários de maior engajamento online dos usuários brasileiros nas plataformas, e disponibilizou a nova edição, com dados de 2015.

Há 12 anos, o engenheiro turco Orkut Büyükkökten ficou famoso no Brasil ao emprestar seu nome para o site que popularizou no país o conceito de mídia social.

Está pensando em viajar para os Estados Unidos? Talvez seja uma boa ideia dar uma revisada nas suas redes sociais antes de tentar passar pela imigração.

Nova rede social, Hello deverá chegar ao Brasil em agosto. Empresa foi criada por fundador do Orkut.

Com o Facebook, consigo segmentar o público, trazendo para minha clínica os pacientes que mais combinam com a nossa proposta de valor.

Siga no Facebook

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree