• (34) 98834-3568 - (31) 99107-9180

 SEO não é mágica. Basta compreender um pouco as alterações e atualizações que o Google faz em seu algoritmo. É um desafio, mas não uma tarefa impossível.
Se o projeto é colocar seu site no topo dos motores de busca, devo ser honesto e pedir-lhe para ser muito paciente, porque alcançar um posicionamento SEO deve ser feito com uma estratégia de médio a longo prazo.

Toda vez que ouço falar em contabilidade de baixo custo vem junto o termo revolução. Não tem nada de revolução! Tem a ver com Estratégia de Marketing. Como assim Estratégia de Marketing??? Óbvio, dentre as estratégias de marketing o preço é uma delas. É a melhor estratégia???
Ouço dezenas de reclamações sobre o baixo preço dos honorários praticados pelas famosas contabilidades on-line.

O segmento da publicidade digital deverá crescer 16% para 83 mil milhões de dólares nos EUA este ano, segundo a eMarketer. O Google e o Facebook vão dominar 60% da evolução.

O Facebook e o Google detêm a maior percentagem das receitas publicitárias digitais e, segundo as estimativas da eMarketer, vão reforçar ainda mais a liderança neste segmento.

Saber como atrair pacientes para sua clínica/hospital é importante já que o mercado está diversificado e os pacientes querem sempre a melhor opção.

É do conhecimento de muitos varejistas que um e-mail marketing bem feito oferece alta taxa de retorno e pode ser uma ótima alternativa para geração de novas vendas. Segundo uma estimativa da McKinsey & Company, a ferramenta – que oferece enorme possibilidade de personalização – tem eficácia 40 vezes superior a todas as contas que se faz de seguidores, curtidas e compartilhamentos de redes sociais como Twitter, Facebook e Google+, juntas.

Independente do atual momento econômico, final de ano é sempre um tempo de grandes expectativas. As festas de fim de ano trazem um vigor maior à economia, aumentando a demanda por serviços e produtos. Para conseguir se destacar nesse novo contexto, é fundamental estar preparado e focado nos resultados e, principalmente, na satisfação total dos clientes.

Lembra da frase “quem não é visto, não é lembrado?”. Atualmente, com o advento da internet e a mudança do comportamento do consumidor, o Marketing Digital virou a menina dos olhos de todas as marcas e empresas. O motivo? O consumidor procura por informações e deseja encontrar conteúdo útil e relevante.

 O termo SEO ainda é pouco conhecido do grande público, sendo mais usado na linguagem de profissionais de marketing digital e internet. Ele consiste em técnicas de otimização para ferramentas de buscas como Google, Bing, Yahoo. Qualquer pessoa ou empresa que tem um site pode usar estas técnicas gratuitas para aparecer na primeira página destes mecanismos de busca.

No final do ano, as pessoas estão mais ativas em redes sociais. De acordo com o Facebook, houve um aumento de 24% no volume de postagens no ano passado. O aumento também é visto no Instagram, com crescimento de 17% nas atividades. Além dos tradicionais eventos de fim de ano (como o amigo secreto com o pessoal da firma), entram para a conta as compras da Black Friday e de Natal. Tudo isso aumenta o nível de atividades dos usuários. 

Página 1 de 2

Siga no Facebook

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree