• (34) 98834-3568 

O que você faria se tentasse abrir um negócio e falisse três vezes? Desistir parece a opção mais óbvia, mas não foi o que Thiago Sarraf fez. Demorou, mas ele atingiu seu primeiro milhão quando entendeu que precisava acreditar muito no que fazia – e algumas outras lições.

 SEO não é mágica. Basta compreender um pouco as alterações e atualizações que o Google faz em seu algoritmo. É um desafio, mas não uma tarefa impossível.
Se o projeto é colocar seu site no topo dos motores de busca, devo ser honesto e pedir-lhe para ser muito paciente, porque alcançar um posicionamento SEO deve ser feito com uma estratégia de médio a longo prazo.

Segunda data mais importante para o varejo, o Dia das Mães é celebrado no próximo dia 14 e muita gente optou por comprar o presente pela internet. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio eletrônico (ABComm), a vendas virtuais devem totalizar R$ 2,5 bilhões, o que representa um crescimento de 11% ante a data do ano passado.

Toda vez que ouço falar em contabilidade de baixo custo vem junto o termo revolução. Não tem nada de revolução! Tem a ver com Estratégia de Marketing. Como assim Estratégia de Marketing??? Óbvio, dentre as estratégias de marketing o preço é uma delas. É a melhor estratégia???
Ouço dezenas de reclamações sobre o baixo preço dos honorários praticados pelas famosas contabilidades on-line.

A injeção de mais de R$ 35 bilhões na economia via resgate das contas inativas do FGTS pode beneficiar os empreendedores que estão em busca de uma oportunidade para gerar renda.

“Empreender não é somente criar uma empresa. Também é muito comum adquirir uma franquia e, até mesmo comprar uma pequena ou média empresa que já esteja em operação.

A luta por igualdade de gêneros no mundo dos negócios está longe de terminar. Apesar disso, já podemos observar algumas vitórias, que não são só das mulheres, mas do mercado como um todo. Hoje as empreendedoras já são metade dos profissionais que optam por um negócio próprio e, apesar do combate diário ao preconceito, em alguns casos, apresentam taxas de sucesso muitas vezes superiores às dos homens.

O segmento da publicidade digital deverá crescer 16% para 83 mil milhões de dólares nos EUA este ano, segundo a eMarketer. O Google e o Facebook vão dominar 60% da evolução.

O Facebook e o Google detêm a maior percentagem das receitas publicitárias digitais e, segundo as estimativas da eMarketer, vão reforçar ainda mais a liderança neste segmento.

Saber como atrair pacientes para sua clínica/hospital é importante já que o mercado está diversificado e os pacientes querem sempre a melhor opção.

E-commerce nacional registrou crescimento nominal de 7,4% no faturamento em 2016.
Apesar da crise econômica vivenciada pelo país, e-commerce nacional registrou crescimento nominal de 7,4% no faturamento em 2016, alcançando receita de R$ 44,4 bilhões, segundo o 35º Webshoppers, levantamento realizado pelo Ebit.

Página 1 de 6

Siga no Facebook

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree