• (34) 98834-3568 - (31) 99107-9180

 

Diferente do que muitos acham, o e-mail marketing ainda permanece como forte ferramenta de abordagem promocional e comercial, além de ser um excelente canal para relacionamento e fidelização de clientes.

 


Todo mundo tem um e-mail

Segundo informações da Rodicati, no ano de 2015 eram 2,5 bilhôes o numero de usuários de e-mail, com estimativa de 2,9 bilhões em 2019.
O e-mail é fundamental na vida do ser humano moderno, e pode ser considerado o endereço das pessoas da web.  Para participar de redes sociais você precisa de um e-mail, formulários de contato na internet funcionam por e-mail, 90% dos tipos de cadastros e acessos que temos estão ligados a uma conta de e-mail. 
O alcance potencial dessa ferramenta é imenso!


Mídia com tempo de vida mais longo

Quando olhamos para redes sociais vemos o quanto é curto o período de duração dos posts. No Twiter, por exemplo, os post são em tempo real, com comunicação bem rápida, Já o facebook, Instagram, e algumas outras, o tempo é definido pelo algoritmo, de acordo com algumas variáveis, mas num geral são mídias com vida útil curta.
O e-mail tem uma duração bem maior. Ele fica arquivado na caixa do usuário, e pode ser consultado sempre que preciso.
Quem usa e-mail sabe bem como é comum consultarmos nossa caixa para acessar algum conteúdo, uma oferta, um contato profissional, que recebemos.


Investimento de baixo custo e alto retorno

Diferentemente de outros canais, o e-mail marketing não exige um investimento em mídia para alcançar um usuário.
Talvez você apenas invista em um serviço de envio, para profissionalizar suas campanhas.
– E-mail marketing apresenta um ROI médio de 3800%: a cada $1 investido, ele retorna $38, um crescimento de 24,93% em relação a 2013 (DMA)
– 57% das empresas B2B vão aumentar seu investimento em e-mail marketing durante 2016 (GetResponse)
– As empresas estão investindo 15% do seu orçamento de marketing em e-mail (eConsultancy)
– E-mails têm a maior taxa de conversão em compras (66%), se comparado a outros canais de marketing (DMA)

Confira algumas opções customizadas para você iniciar suas campanhas com o e-mail marketing.

 

Promo Básico

R$289,90

PARCELE ATÉ EM 12x

  • Criação de layout mediante definições do cliente
  • Configuração e otimização do conteúdo da oferta em HTML
  • Agendamento e monitoramento dos envios durante período da campanha
  • Relatórios - entrega, leitura, cliques, entre outros comportamentos
  • 1000 envios Grátis - Consulte mais opções

Promo Profissional

R$429,90

PARCELE ATÉ EM 12x

  • Criação de layout mediante definições do cliente
  • Configuração e otimização do conteúdo da oferta em formato HTML
  • Configuração de uma página web temporária para exibição da oferta 
  • Agendamento e monitoramento dos envios durante período da campanha
  • Relatórios - entrega, leitura, cliques, entre outros comportamentos
  • 1000 envios Grátis - Consulte mais opções

Personalizado

consulte

PARCELE ATÉ EM 12x

  • Criação de layout mediante definições do cliente
  • Criação, configuração e otimização do conteúdo da oferta em formato HTML
  • Configuração de landing page  temporária para exibição da oferta e capitação de e-mails
  • Configuração de e-mails automáticos
  • Agendamento e monitoramento dos envios durante período da campanha
  • Relatórios - entrega, leitura, cliques, entre outros comportamentos

Deseja que um analista de marketing entre em contato para lhe auxiliar na definição de sua campanha?

Informe seu nome e e-mail que entraremos em contato.

Siga no Facebook

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree